FelipeCN

Arrependimento tardio

Dona Nelly, a senhora de 68 anos que deu o depoimento polemico de Páginas da Vida, quer processar a Globo…

Ela fala o que quer, aceita a transmição do depoimento e agora vem se arrepender… Tá querendo é ganhar dinheiro em cima da Globo (e do Orkut, Google e Youtube 😛 ).

Escrito por: Felipe Cepriano, ás 18:23 do dia 29 de agosto de 2006
2 comentários
tags:etc
Enviar para: rec6 | del.icio.us | digg

2 comentários em “Arrependimento tardio”

  1. cardoso:

    RESPONSABILIDADE PESSOAL é um conceito complicado pelo visto. As pessoas ainda acham um absurdo que algo que digam ou façam possa repercurtir negativamente para elas. Positivamente, tudo bem.

  2. Liliana Junqueira:

    Olá…
    Sem querer encontrei seu site e o que me chmaou a atenção foi ver a Saga de Jeitosinha em 28 capítulos com o nome de um outro autor. Na verdade, essa “novela” foi escrita pelo jornalista Edward de Souza em 1999. Todos os capítulos que eram escritos, eu recebia diariamente dele, como também muitas amigas e amigos meus. Já vi que na Internet existem outros sites com essa mesma novela, com outros autores. Um deles que também roubou a autoria foi um tal de Kelson Rodrigues, no site de um tal de Alemello histórias. Autores esta novela tem demais. Só ainda não vi com o nome do verdadeiro, que aliás, tem direitos autorais sobre o trabalho. Eu o conheço, porque trabalhei com ele, antes de me formar médica, no jornal Diário do Grande ABC.
    Beijos e se precisarem do e-mail do autor dessa saga me avisem que consigo com amigas que trabalharam também no Diário e mantém contato com ele.
    Beijos…
    Liliana

Deixe um comentário...

Você precisa estar logado para comentar.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Proudly powered by WordPress. Code is Poetry.