FelipeCN

Dia cheio….

Hoje foi a abertura da D:All Things Digital, um evento de tecnologia organizado pelo Wall Street Journal.

E houveram vários anuncios. Ai vai um resumo:

  1. Microsoft Surface. Um PC com um telão de 30″ com multitouch. A interface parece ser bem interessante, mas não vou negar que dá medo de estar brincando com ele e ver uma linda tela azul…. O maior problema é o preço (U$$10.000) e a ergonomia (Você tem que ficar curvado pra usar. Ficar mais de três horas usando o Surface não deve ser nada bom pra coluna)
  2. Palm Foleo: O UMPC da Palm. É um pseudo-subnotebook, com tela de 10″, WiFi, slots SD e CF, rodando Linux (e Opera). Senti falta de uma tela sensível ao toque…. Custa U$$499 (na verdade U$$599, mas você recebe U$$100 depois de comprar).
  3. Entrevista com o Steve Jobs: Ele deixou escapar algumas coisas, como que a Apple está trabalhando nos melhores iPods que eles já fizeram, que a iTunes Sotre não tem conteudo em alta definição ainda e que eles estão tentando fazer com que o iPhone aceite aplicativos de terceiros. [Na verdade todo mundo sabia dessa ultima, mas agora é oficial]. Ele também anunciou que em meados de Junho (aposto em 20/06) vão lançar uma atualização pro AppleTV rodar vídeos do YouTube. (Coisa que os outros já tinham feito, sem nenhuma ajuda da Apple)
  4. AppleTV com HD de 160GB: Não foi anunciado pelo Steve, mas sim por um Press Release no site da Apple. Vai estar disponível a partir de amanhã, por U$$399. (Também já foi feito, desde o lançamento do AppleTV)

Além disso tudo ainda teve um boato de que a Apple teria uma fábrica no Brasil [E Apple Stores também]. Mas eu du-vi-do de qualquer coisa boa que venha da Apple BR. Só vou ficar empolgado quando ver as lojas em construção – e os Macs sendo vendidos por no máximo 25% mais caros do que lá fora.

[tags]Microsoft, Surface, Multitouch, Palm, Foleo, Linux, Opera, UMPC, Apple, AppleTV, YouTube, Fábrica, Brasil, Apple Store, DUVIDO[/tags]

Escrito por: Felipe Cepriano, ás 19:15 do dia 30 de maio de 2007
Sem comentários
tags:etc, gadgets, info
Enviar para: rec6 | del.icio.us | digg

Deixe um comentário...

Você precisa estar logado para comentar.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Proudly powered by WordPress. Code is Poetry.