FelipeCN

Resumo da apresentação da Apple Brasil.

Acabei de chegar da apresentação da Apple. Não anunciaram nada demais, só falaram sobre os novos iPods.

A apresentação focou bastante na queda de preços dos iPods. [O que faz sentido, se formos pensar que antigamente um nano de 4GB custava o mesmo que o Classic de 80GB hoje] E todos os slides mostrando a queda de preços tinham o parcelamento em 12x que algumas lojas fazem, pra lembrar que mesmo sendo itens caros, podem ser comprados.

Pude brincar um pouco com o novo nano. E ele é BEM pequeno. Apesar de ser mais largo que o antigo, ele ficou bem pequeno. E a telinha dele é uma beleza.

Fizeram uma breve demonstração do iPod Classic. Foi um pouquinho precária, com o iPod sendo filmado por uma câmera, mas foi bem interessante. [O problema das keynotes do Jobs é que você acha que toda apresentação da Apple tem que ser igual ]

Quando apresentaram o iPod Touch, achei que teria a oportunidade de brincar um pouco com um, mas só estavam com um lá e ele só estará a venda perto do Natal….
Fizeram um demonstração do touch também, dessa vez um pouco mais demorada. E evidentemente, nem lembraram que a iTunes WiFI Store existe. Nem pra fazer um comentário do tipo: “Tá aqui, mas não serve pra nada”

E o Alexandre Szapiro, presidente da Apple Brasil não quis falar nada que não fosse sobre os iPods. Quando foi questionado sobre as estratégias sobre os Macs, desconversou. Sobre os comerciais “Compre um Mac”? Desconversou. Sobre uma iTunes Store Brasil? Desconversou.

Aliás, a Apple já atualizou o site com os novos iPods. E nem falam da iTunes WiFi Store na página do Touch….

[tags]Apple, Brasil, Coletiva de Imprensa, iPods, iPod Shuffle, iPod nano, iPod Classic, iPod Touch, Nada de iTS no Brasil…[/tags]

Escrito por: Felipe Cepriano, ás 12:17 do dia 9 de outubro de 2007
Sem comentários
tags:gadgets
Enviar para: rec6 | del.icio.us | digg

Deixe um comentário...

Você precisa estar logado para comentar.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Proudly powered by WordPress. Code is Poetry.