FelipeCN

Novidades da Opera

Ontem a Opera anunciou algumas coisas…

  • Opera 9.5 Beta 1: O Opera 9.5 não mudou muita coisa desde o Alpha, mas melhoraram alguns detalhes…Agora a sincronização se chama Opera Link. E ele não sincroniza só entre PCs, mas com o Opera Mini e tem um cliente Web, onde você pode acessar seus favoritos e sua “Discagem Rápida” de qualquer lugar.
  • Aposto que logo o Opera do Wii também vai suportar isso.
    Só gostaria que ele sincronizasse o leitor de RSS também, no estilo do Google Reader.
    E eles agora incluiram a opção de voltar para os atalhos de teclado antigos. No mais só corrigiram bugs e melhoraram a performance…

  • Opera Mini 4 Beta 3: Ele foi atualizado com suporte ao Opera Link e finalmente tem o leitor de RSS que a versão 3 tem faz tempo.
    O changelog menciona a “Discagem Rápida” como uma das novidades, mas o Opera Mini suporta isso desde o 2.0, se eu não me engano. A não ser que ele mostre a miniatura das páginas como o Opera para Desktop faz, não é novidade.
  • Widgets no Opera Mobile: Os widgets do Opera agora rodam em celulares também. Por enquanto só três modelos japoneses, da KDDI são suportados, mas provavelmente serão suportados na versão 9.0 do Opera pra Windows Mobile e Symbian.

[tags]Opera, Opera Mini, Beta, Opera Link, Browser[/tags]

Escrito por: Felipe Cepriano, ás 19:29 do dia 26 de outubro de 2007
Sem comentários
tags:etc, info
Enviar para: rec6 | del.icio.us | digg

Deixe um comentário...

Você precisa estar logado para comentar.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Proudly powered by WordPress. Code is Poetry.