FelipeCN

Mais novidades da Sony Ericsson…

Hoje sairam alguns aparelhos bem interessantes…

  • W980: Walkman Concha, com telona do lado de fora onde você pode controlar o player como se estivesse com o aparelho aberto. É a idéia da telona externa do Motorola RAZR2 levada a sério
  • Z770: Clamshell voltado para navegação na internet, 3G, com Google Maps e bem bonitinho. [Na minha opinião, esse é o sucessor do Z550, não o Z555 feioso]
  • Novos Cybershots. C702 e C902. O C702 é um K810 com GPS e resistente a poeira. Já o C902 tem uma camera de 5MP, mas sem GPS. Nada demais. O estranho é que eles deveriam ser da série K que é a dos Cybershots. Será que a Sony vai começar a usar a série C pros Cybershots? E pra que C702 e não C700?
  • Série G: A série G procura trazer as telas Touchscreen para as massas. São aparelhos que parecem celulares comuns, nada de só ter a tela como a maioria dos aparelhos com tela Touch. Rodam Symbian UIQ e tem tela de 2,4″. O G700 tem cam de 3.2MP, enquanto o G900 tem cam de 5MP e WiFi. Os dois vem com o Opera Mobile como browser padrão.
  • XPERIA X1: A linha XPERIA é uma linha voltada para comunicação e entretenimento. Nada da idéia da Nokia que os executivos não querem um aparelho para se divertir.
    O X1 tem uma camera de 3.2MP, tela de 3″ touchscreen com resolução de 800×480 pixels, 400MB de memória interna, teclado QWERTY slide e WiFi.
    O Sistema Operacional? Windows Mobile! O primeiro SE com Windows Mobile. Pena que venha com o IE Mobile e não o Opera….
    [O estranho dele é que ele não tem slot pra Memory Stick Micro. Só pra microSD. Achei uma sacanagem com quem já tem um SE e Memory Sticks. Poderia ter os dois slots, como o K850.
    E isso me faz pensar que a SE só comprou o projeto de alguma fábrica chinesa]

Eu não comentei muito especificações técnicas porque são todos muito parecidos. Todos tem 3G e tela QVGA (exceto o X1, óbvio), além do feijão-com-arroz, Bluetooth, slot pra cartão, etc….

[tags]Sony Ericsson, celulares, Windows Mobile, Quero um X1!, Mas também pode ser um G900 🙂 [/tags]

Escrito por: Felipe Cepriano, ás 16:46 do dia 10 de fevereiro de 2008
3 comentários
tags:gadgets
Enviar para: rec6 | del.icio.us | digg

3 comentários em “Mais novidades da Sony Ericsson…”

  1. Cesar Cardoso:

    O X1 tem microSD 😀

    E eu estou babando por ele. Você não está?

  2. Felipe Cepriano:

    Não César, imagina…. Prefiro um Nokia 1208….

    Como você disse, é para o WinMob o que o Clié era pro PalmOS. E eu QUERO!

  3. lindiedina tavares:

    [;)]

Deixe um comentário...

Você precisa estar logado para comentar.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Proudly powered by WordPress. Code is Poetry.