FelipeCN

A Apple Store que não será uma Apple Store.

Sabe a suposta Apple Store brasileira?
Ela não vai ser uma Apple Store oficial, com o layout das outras espalhadas pelo mundo, mas será uma loja voltada pra Macs.
A a2YOU será administrada pela FastShop e (parece que) terá apoio da Apple Brasil.

Já é alguma coisa, mas fica o gosto de “quero mais”…

A minha impressão é que a loja realmente seria um Apple Store, mas depois que algumas pessoas abriram a boca, a Apple deu pra trás.
[Afinal, o Szapiro não disse “Quando as parcerias com a empresa são sérias, há contratos de sigilo que são respeitados” a toa, pelo menos para mim pareceu que ele queria dar um recado para alguém]

[tags]Apple, loja, Fast Shop, a2YOU[/tags]

Escrito por: Felipe Cepriano, ás 13:05 do dia 18 de março de 2008
2 comentários
tags:info
Enviar para: rec6 | del.icio.us | digg

2 comentários em “A Apple Store que não será uma Apple Store.”

  1. Atsu:

    “Quando as parcerias com a empresa são sérias, há contratos de sigilo que são respeitados”

    Se era pra ser uma applestore, nao precisa de parceiros.
    Todo mundo acha que abrir uma applestore eh barbada, em 2 meses ta pronto… Mas existe os profissionais que vao trabalhar nas applestores que devem ser treinados.
    A melhor dica pra saber quando vai abrir uma applestore no brasil eh quando a apple comecar a contratar varios vendedores, atendentes, genius etc.

    Tem muito mercado que vende muito mais mac que nao tem AppleStore ainda.
    Vai demorar mais alguns anos ate aparecer a primeira applestore no brasil.

  2. Felipe Cepriano:

    Atsu, nesse caso, quem falou sa Apple Store foi o dono do Shopping Morumbi. Poderia ser real, já que a Apple precisaria de algum imóvel. E aqui no Brasil, um dos melhores lugares é um shopping de alto nível.

    E a Fastshop esteve procurando funcionários para a Apple Store. Não mencionou lojas próprias ou uma a2YOU. Falavam Apple Store com todas as letras.

    Considerando que a Apple Brasil não tem experiencia suficiente pra abrir uma loja [E que a Fast Shop é uma das maiores revendas da Apple – e a que tem a filosofia mais próxima das Apple Stores], poderia ser que houvesse uma parceria entre as duas.

    Quanto a questão do mercado, acho que uma Apple Store poderia aumentar as vendas da Apple, divulgando os Macs. Muita gente que tem dinheiro pra comprar um Mac simplesmente não conhece ou acha que é um PC bonitinho. Sem contar que o México, por exemplo, tem Apple Store (ao menos online) e não deve vender mais Macs que o Brasil 🙂

Deixe um comentário...

Você precisa estar logado para comentar.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Proudly powered by WordPress. Code is Poetry.